Social Icons

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Métodos do MthS - Achar Tempo do Anct (ou ADD) sem Falhar!

Olá sou o MthS  e vou ensinar a vocês "como achar  o tempo" para compor algum item Ancient( Anct ) , más lógico que também vale para passar Adicional e +10, as vezes funciona com o +7 também!


Bom segue os passos abaixos:
  1. COMO FAZER:
    1º) Tenha em mãos Beril, pode ser a quantia que você quiser para realmente ter certeza do tempo.

    2º) A mesma quantia da Beril que você tem, compra em peças do set's C que vende nos npcs de azran de sua classe.

    3º) Vai enfrente ao compositor que você irá realizar (Seja o Compositor de Anct , ADD ou +10
  2. ACHANDO O TEMPO (Pode funcionar com qualquer um, más eu utilizo o que vou passar abaixo pra vocês):
    1º ) Equipe a parte do SET que você comprou e você aperta "INSERT" no teclado e  vai apertando até ver "algum" minuto "PAR" e segundo 55.

    2º ) Exemplo, eu estou no horário 20:00:55 , taquei uma beril na peça que comprei, o tempo apareceu 98/50 ou seja Falhou.

    3º) Agora novamente vou testar até passar a beril, como eu testei no tempo 20:00:55, agora vou usar o tempo 20:02:56, bom fui la apertei "INSERT" até chegar ao 20:02:56, o tempo apareceu 05/50 percebeste que obtive sucesso no (LE)

    4º) Bom agora vou arrisca o meu Ancient(Anct), tempo que eu devo usar é 20:04:56, vou lá aperto "INSERT" até chegar no 20:04:45 ai aperto combinar só que não em "concluir", ai vou aguardar o 20:04:56 e Concluo o processo do Ancient (Anct ), e deu 21/41, obtive sucesso :), ou na falha pode dar um numero muito alto como 99/41, que poderia ser 1 segundo a mais :(, por isso torna-se o método não 100% más lhe dou uma garantia de 90% se você fazer tudo exatamente oque lhe disse.
  3. MINHA DICA PARA VOCÊS:
    MINHA DICA PARA VOCÊ É USAR SEMPRE O MINUTO "PAR" E OS SEGUNDOS DE 50 ATÉ 59, MAS SE VOCÊ QUISER ARRISCAR ALGUM TEMPO DIFERENTE, TENHO AMIGOS QUE ARRISCA NO MINUTO IMPAR E SEGUNDO 30 OU SEGUNDO 40, ENFIM, FICA A SEU CRITÉRIO APENAS PASSEI O MEU MÉTODO BASTA VOCÊ AGORA TENTAR E AS VEZ ATÉ CRIAR O SEU :)
    NO LUGAR DA BERIL VOCÊ PODE COMEÇAR ARRISCAR COM POEIRA DE LAC PARA  +7 , SÓ QUE AI VOCÊ PODE TESTAR  COM O ITEM D PARA VER SE OBTEM SUCESSO DE +7, MÁS SERIA UM GASTO MAIOR :)
_________//_________
BOM COMO PROMETIDO NA IMAGEM DO POST , EU ESTARIA COLOCANDO O VÍDEO COM RESULTADO:
OBS:SE VOCÊS LEREM TUDO ACIMA E LOGO EM SEGUIDA VER O VIDEO VOCÊS ENTENDERÃO OQUE EU QUIS DIZER.

Créditos Geral do conteúdo que você viu acima, foi tudo feito por mim MthS
Skype: 
msabino92 (Não abusem hehe)


NÃO RESPONSABILIZO SE VOCÊS FALHAREM ALÉM DE TER VISTO O TUTORIAL, COMO EU DISSE ACIMA NÃO É 100% GARANTIDO!

Seguem o Link da Auto Explicação Aqui:
 

Oque acharam do novo visual?

Noticia da Semana

SS DO MÊS

Em breve...